terça-feira, 7 de outubro de 2008

7@ AULA DO CURSO DE INFORMÁTICA

WRITER

6 comentários:

felicidade disse...

o curso computação estar maravilhoso estou adorando!!!

BAD GIL disse...

A aula de informática é ótima.nós aprendemos muita coisa sobre o computador que é fundamental para o mercado de trabalho.pois exige muito sobre isso.

Unknown disse...

O curso de computação tem sido muito importante pra mim pois eu aprendi muitas coisas que eu não sabia e agora eu sei.Sem falar no professor que é bem preparado.

Unknown disse...

o curso de informática é muito interessante, pois além de aprendermos coisas novas, é muito melhor do que os cursos que são promovidos por aí afora no município de Araripe, sem falar no professor que é altamente preparado!

Unknown disse...

achei muito legal a criação do blog da escola carlota távora é importante tbm deixar todas as reunioes feitas com pessoas de outros lugares q dão palestras registradas atraves de fotos textos em fim...nele tem varias coisas intereçantes...eje

SOC. DOS POETAS DE ARARIPE disse...

Parabens ao belissimo trabalho desta entidade buscando inserir cada vez mais os alunos nesse avanço tecnologico q é a inclusão digital o acesso a esse meio de comunicação tão importante nos nossos dias.

um abraço e parabens a toda a equipe do laboratorio de informática do Carlota,

Acácio Silva
Soc. dos Poetas de Araripe

ESCOLA

O QUE VOCÊ ACHA DA SUA ESCOLA??

Pesquisa no Laboratório de Informática

Pesquisa no Laboratório de Informática
Aluno Ray